Centreinar - Página Inicial
UFV CONAB
27900 profissionais
treinados


Novidades

23/10/2018 - Centreinar

Amostras dos cafeicultores do programa ATeG são selecionadas para cupping na SIC

Nestas últimas semanas o laboratório de Classificação do Centreinar está sendo utilizado pelo SENAR para o concurso de café.  O trabalho começou no dia 15 e segue até 26 de outubro com o objetivo de mapear a qualidade dos cafés das regiões cafeeiras onde o Senar Minas atua com o programa. Essa etapa conta com a parceria do Centro de Excelência do Café e o Centreinar, na Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Os melhores cafés seguem para o cupping do programa ATeG na Semana Internacional do Café, em BH. “Queremos mostrar ao mundo novos produtores, novas opções para comercialização, e destacar que os produtores envolvidos no programa ATeG Café têm um produto de qualidade”, destacou a coordenadora do programa nas Matas de Minas e gerente regional do Senar em Viçosa, Silvana Novais.

http://www.sistemafaemg.org.br/Noticia.aspx?Code=17283&Portal=3&PortalNews=3&ParentCode=103&ParentPath=None&ContentVersion=R
 
Desenvolvido por Ronnan del Rey
CENTREINAR - Centro Nacional de Treinamento em Armazenagem, Campus da Universidade Federal de Viçosa - 36570-900 Viçosa, MG - Telefones: *nossos telefones  mudaram para (31) 3874-5674 (whatsapp e telefone) e (31) 3612-4111 (somente telefone).